Time

Nikão avalia jogo truncado e projeta evolução da equipe

O jogo da noite de hoje (20) marcou o retorno do meia Nikão ao time titular do Atlético Paranaense. O camisa 11 atuou durante os 90 minutos contra o Botafogo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, o empate sem gols contra a equipe carioca não refletiu o que o Furacão apresentou. “Foi um jogo onde só uma equipe jogou. Procuramos o jogo o tempo todo”, disse, em entrevista coletiva após a partida. “A equipe hoje conseguiu dar uma boa resposta, apesar de não ter vencido”, continuou.

Agora sob novo comando técnico, Nikão projeta evolução da equipe atleticana. “Estamos nos adaptando da melhor maneira possível. O Fabiano é um treinador que gosta de intensidade o tempo todo, marcação pressão e que, com a bola, a equipe joga. Temos conseguido fazer aquilo que ele tem pedido”, destacou.

Já no próximo domingo (23), o Furacão recebe a Ponte Preta. Para o camisa 11, é a oportunidade para reencontrar o caminho das vitórias. “É um confronto direto. Temos que procurar vencer com tranquilidade, sem loucura. Temos totais condições de vencer”, concluiu.

Skip to content