Time

Técnico Fabiano Soares analisa revés para a Ponte Preta

O técnico Fabiano Soares avaliou o desempenho do Atlético Paranaense na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante do Rubro-Negro concedeu entrevista coletiva após a partida, na Sala de Imprensa do estádio atleticano.

"Eu acho que nós tivemos o controle do jogo", destacou. "A equipe tentou, tentou. Estamos chateados pela derrota, é claro", complementou o treinador. Para ele, o Furacão merecia um melhor resultado neste fim de semana.

"Merecíamos mais. Não fomos capazes de conseguir os três pontos", disse. "Falta um pouco de tranquilidade na hora de definir e colocar a bola para dentro", acrescentou. 

Fabiano Soares comentou as alterações realizadas no decorrer do duelo contra o clube de Campinas (SP). Matheus Anjos, Eduardo da Silva e Gedoz foram os suplentes utilizados. "Alguns jogadores não estavam bem e outros estavam cansados. A equipe melhorou [com as substituições]", afirmou. "O Nikão estava cansado. E com a saída do Nikão, a equipe melhorou", completou.

O treinador rubro-negro ainda analisou a estreia do atacante Ribamar, que participou de todo o jogo. "O Ribamar está há muito tempo sem jogar. É um jogador interessante, que pode marcar gols. No final, ele cansou. Mas é um jogador que pode nos dar gols e melhor rendimento", destacou.

O Furacão volta aos gramados na quinta-feira (27), pela Copa do Brasil. O adversário será o Grêmio, às 21h45, no estádio atleticano. "Temos que dar ‘a cara’. Vamos jogar no nosso campo e temos que lutar, tentar reverter [o placar agregado]", concluiu Soares. 

 

Skip to content