Time

Após voltar a atuar durante 90 minutos, Gedoz aposta no trabalho para mudar situação da equipe

O meia-atacante Felipe Gedoz retornou ao time titular do Atlético Paranaense na noite desta quinta-feira (27), na partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do revés, o camisa 10 destacou a importância do gol marcado.

“Estou feliz por ter voltado e jogar 90 minutos depois de um período fora”, afirmou. “Eu me preparei muito para isso. Deu para notar um pouco dentro de campo a minha vontade de jogar e buscar o jogo”, continuou.

Aos 46 minutos da segunda etapa, Gedoz marcou de falta o segundo gol da equipe. Foi o quinto dele com a camisa atleticana, em 18 partidas. “Fico feliz por voltar a marcar. Pessoalmente, estou feliz, mas triste pela eliminação”, disse.

Para o meia-atacante, somente o trabalho de todo o grupo pode mudar a situação da equipe. “Quem está aqui dentro tem que estar preparado. São momentos, mas tudo passa. Nossa equipe tem muito a mostrar. Temos que continuar trabalhando e estudando os erros para tentar não voltar a cometê-los daqui para a frente”, concluiu Gedoz.

Skip to content