Sócio Furacão
Biometria: Início do cadastramento dos Sócios nascidos em novembro e dezembro
O cadastramento da biometria para os Sócios Furacão nascimentos em novembro e dezembro, que ainda não possuem o registro, começa nesta terça-feira (1º). O período se estende até o dia 13 de agosto.
Devido ao quadro associativo, os Sócios foram divididos em grupos, conforme abaixo:
Para garantir mais comodidade, organização e não afetar a qualidade de atendimento oferecida no Espaço Sócio Furacão, uma equipe adicional foi criada especialmente para o procedimento. Os funcionários atendem de terça-feira a domingo, das 10h30 às 19h. É importante que o Sócio Furacão compareça nas datas definidas, garantindo agilidade ao processo.
Sócios que necessitem realizar o cadastramento da biometria fora do período estabelecido podem fazê-lo por meio de um guichê específico para esta finalidade no Espaço Sócio Furacão. No entanto, é recomendável que os Sócios Furacão respeitem ao máximo os períodos estabelecidos, para evitar filas e esperas.
Pais com filhos menores ou Sócios do mesmo plano família podem se cadastrar no mesmo dia, desde que pelo menos um dos atleticanos seja da data correta de convocação, conforme o cronograma.
Para realizar o cadastro, os Sócios devem apresentar um documento de identificação oficial com foto e o Smart Card.
Sócios com mais de uma cadeira
Os Sócios que possuem duas ou mais cadeiras em seu nome podem optar por cadastrar um usuário beneficiário para a utilização da cadeira, mantendo os direitos associativos do titular. Desta forma, somente este beneficiário poderá utilizar a cadeira.
Os eventuais beneficiários poderão ser substituídos após decorridos prazos de carência de 180 dias. Em situações excepcionais, será permitida a substituição de beneficiários dentro dos prazos de carência. Porém, nestes casos, com a cobrança de uma taxa equivalente a uma mensalidade do respectivo plano.
O beneficiário deverá, além da biometria, cadastrar outras informações, como RG, CPF e endereço, para garantir o acesso aos jogos.
Sócios que não moram em Curitiba e Região Metropolitana
Os associados que não residem em Curitiba e Região Metropolitana podem cadastrar a biometria na primeira oportunidade em que vierem ao estádio.
*É indispensável que todos os Sócios realizem o cadastramento de sua biometria e/ou de seus beneficiários dentro dos prazos estabelecidos. A partir do dia 15 de agosto de 2017, os acessos aos jogos serão permitidos apenas com a identificação biométrica dos Sócios por meio do sistema conhecido como 1 para 1 [smart + biometria], a exemplo do que já ocorre atualmente para o Setor Buenos Aires Inferior.