Clube

Ingressos: Venda para sócios pela Madre Maria

O Atlético Paranaense preparou um esquema especial para a venda de ingressos aos seus associados que terá início na próxima quinta-feira (10h às 18h), dia 1º de maio. Os sócios poderão comprar no máximo até dois ingressos e terão de apresentar documento de identidade e seu Smart Card pelo setor Madre Maria para ter acesso às bilheterias.

 
 Venda exclusiva aos sócios das 10h às 18h
 
Imagem: Site Oficial CAP

Além disso, caso o sócio esteja inadimplente, haverá travamento da catraca de acesso, como acontece em dias de jogos. "Para comprar o ingresso vai precisar entrar no estádio e para isso precisa estar em posse de seu smart card. E tem que estar em dia, caso contrário a roleta trava", afirmou o diretor de relacionamento do CAP, João Sousa.

Outra medida adotada é a adoção de um sistema de registro do comprador do bilhete. "O Clube tem um sistema que será utilizado neste dia. Como funcionará? Registraremos no seu Smart a numeração do ingresso vendido na bilheteria e através da ação da polícia, caso pegue os mesmos, saberemos qual sócio cedeu este ingresso. Ficará fácil identificar quem está sendo conivente com os cambistas", explicou Sousa.

Confira abaixo o esquema para evitar tumulto e confusão na quinta-feira:

1 – O acesso será pela rua Madre Maria, onde seguranças organizarão a fila;
2 – Os Sócios terão acesso às catracas para entrar ao estádio pelo setor visitante;
3 – Como em dia de jogos, os associados apresentam Smart Card para passar pela catraca e entrar no estádio;
4 – Os Sócios tem acesso às bilheterias, onde poderão comprar no máximo dois ingressos cada um. Os bilhetes serão registrados no nome do associado e poderá ser identificado caso repasse para cambistas.

Após a compra do ingresso, o sócio não terá acesso a outra área do estádio, retirando-se para evitar aglomerações e tumulto.

 
 Imagem: Site Oficial CAP

Skip to content