Time
Fabrício quer time atento contra o Palmeiras para se aproximar do G6
O Atlético Paranaense enfrenta o Palmeiras neste domingo (6), às 16h, em São Paulo (SP), em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra embarca neste sábado (5) para a capital paulista, embalada pela goleada por 5 a 0 sobre o Avaí, na última quinta-feira (3).
Resultado que, para o lateral-esquerdo Fabrício, dá confiança ao time para buscar um bom resultado na casa do atual campeão. “O campeonato é muito difícil e com duas vitórias seguidas o time já vai para o pelotão da frente. Pontuando fora de casa, podemos buscar o G6”, avaliou o camisa 87.
Fabrício estreou com a camisa rubro-negra na última rodada, quando substituiu Sidcley, que deixou o gramado sentindo uma pancada nas costas. “Fazia um tempo que eu não jogava. Estava treinando normal, mas ritmo de jogo é outra situação. Fiz uma boa estreia, mas preciso de uma sequência pra poder entrosar e pegar o ritmo ideal”, analisou.
Diante do Palmeiras, Fabrício projeta os caminhos para a conquista de um bom resultado. “Eu estava lá no ano passado e sei do ‘calor’ que eles dão nos adversários. Jogam a mil, o tempo todo pressionando. Eles têm muitas jogadas de bola parada, de escanteio, dois jogadores agudos nas beiradas e meias de qualidade. Temos que saber os pontos fortes deles e os nossos também”, concluiu.