Time

De volta ao time, Jonathan destaca aplicação tática atleticana diante do Palmeiras

Uma das novidades da equipe atleticana na vitória diante do Palmeiras, neste domingo (6), foi a presença do lateral-direito Jonathan. Recuperado da lesão que o afastou dos gramados por quatro jogos, o camisa 2 retornou ao time e foi titular no duelo no Allianz Parque, em São Paulo.
Após o confronto, Jonathan comentou sobre o retorno aos gramados. “Fico feliz de poder voltar e ajudar a equipe em uma vitória. Não senti nada da lesão, mas falta o ritmo de jogo”, revelou. “Foi um resultado importante dentro dos objetivos que queremos na competição”, completou.
Jonathan atuou durante os 90 minutos e avaliou a atuação atleticana. “Fizemos um bom jogo. Lógico que no segundo tempo a equipe do Palmeiras se lançou ao ataque e pecamos em alguns lances. Mas jogar na casa deles não é fácil e o mais importante foram os pontos”, disse.
O lateral-direito elogiou também o trabalho do técnico Fabiano Soares, que chegou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. “Essa conduta tática que o time está tendo, com boa marcação e posicionamento, é fruto do trabalho do Fabiano. Ele trouxe essa ideia de fora e estamos tentando entender o mais rápido possível. A equipe está bem, conseguindo os resultados e esperamos melhorar ainda mais”, avaliou.
O próximo desafio rubro-negro será pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na quinta-feira (10), às 21h45, o Furacão encara do Santos, na Vila Belmiro.
“Jogar contra o Santos é sempre muito complicado. É um time muito leve, com um treinador que dispensa comentários. Sabemos da adversidade que vamos ter, principalmente por ter que correr atrás do resultado. Mas vamos entrar e procurar a vitória. Não podemos pensar em fazer dois gols antes de fazer o primeiro”, finalizou Jonathan.
Skip to content