Time

Estadual Sub-19: Furacão é superado no Ecoestádio

O Atlético Paranaense enfrentou o Coritiba, na tarde desta sexta-feira (11), pelo Campeonato Estadual Sub-19. No Ecoestádio Janguito Malucelli, o Furacão foi derrotado por 3 a 0, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da competição.
Apesar do resultado e de ser o visitante na partida, o Furacão dominou as ações do jogo e criou as melhores oportunidades. A primeira delas foi com o meia Julian, aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu de Breno, driblou a marcação e bateu de perna esquerda. O goleiro mandou para escanteio.
Dez minutos depois, a melhor chance rubro-negra na primeira etapa. Jacy desviou na primeira trave uma cobrança de escanteio, que chegou até Murillo Magno. O atacante cabeceou na trave. Aos 32 minutos, Marcelo tentou de longe. Ele recebeu pela esquerda, limpou a marcação e bateu por cima.
Mas foi a equipe adversária quem abriu o placar, aos 44 minutos. Luiz Henrique aproveitou a sobra depois de uma ótima defesa de Caio e marcou.
No início da segunda etapa, o árbitro viu pênalti em favor da equipe mandante, em uma jogada dentro da área. Gustavo Henric foi para a cobrança e marcou, aos sete minutos.
Aos 22’, Gustavo Henric escorou cruzamento da esquerda e marcou o terceiro gol adversário.
Após o gol, a equipe do Coritiba ficou com um jogador a menos. Vitor Carvalho levou o segundo amarelo e foi expulso.
O Furacão quase diminuiu aos 32 minutos. Weverton mandou de cabeça após cobrança de escanteio e a bola passou com muito perigo. Aos 40’, Cleison arriscou de fora da área. O goleiro ainda chegou a tocar na bola antes de ela parar na trave esquerda.

 
Ficha técnica: Coritiba 3×0 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-19: Segunda fase – Terceira rodada
Data: 11/08/2017 [sexta-feira]
Horário: 15h
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli
Árbitro: Roger Fernando Guimarães
Assistentes: Andrey Valenga Guimarães e Daniel Olivio Tschöke
Atlético Paranaense: Caio; Breno (Léo), Jacy, Weverton e Renzo; Geovane (Júlio Romão) e Riuler (Thiago); Marcelo (Danilo), Alexsander e Julian (Cleison); Murillo Magno (Luís Henrique).
Técnico: Tiago Nunes
Coritiba: Bruno; Marcos Moser, Leonardo Andrade, Willian Silva e Vinicius Araújo; Vitor Carvalho, Julio Rusch e Matheus Bueno; Luiz Henrique, Gustavo Henric e Pablo Thomaz.
Técnico: Sandro Forner
Skip to content