Time

Atlético Paranaense empata em 0 a 0 com a Chapecoense

Na noite deste sábado (28), o Atlético Paranaense recebeu a Chapecoense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficou no empate em 0 a 0. O resultado deixou o Furacão com 42 pontos.
O próximo jogo pela competição nacional acontece no domingo (5), às 17h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
O jogo
O Furacão dominou toda a partida, tentando furar a retranca da Chapecoense. Na primeira etapa, logo aos quatro minutos, Fabrício cobrou falta e Thiago Heleno tentou de cabeça, mas o impedimento havia sido marcado.
Aos 10', Nikão escorou e Lucho González bateu à direita. Cinco minutos depois, o time catarinense teve seu único lance de perigo. Thiago Heleno e Jonathan evitaram o gol.
Depois disso, o Rubro-Negro criou mais quatro oportunidades. A primeira surgiu aos 20', com Sidcley, que cabeceou para fora. Aos 39', Jonathan encontrou Thiago Heleno na área, mas a cabeçada do camisa 44 parou em Jandrei.
Fabrício, em cobrança de falta, e Guilherme, de bicicleta, tentaram abrir o marcador, mas pararam no goleiro e na defesa adversária.
No início do segundo tempo, o Rubro-Negro parou novamente no goleiro da Chapecoense. Primeiro com Nikão, que recebeu de Sidcley e tentou de voleio, logo aos nove minutos. Aos 12', foi a vez de Wanderson tentar de cabeça. Após bola trabalhada, Sidcley cruzou para o zagueiro ganhar no alto, mas Jandrei salvou.
A última tentativa foi aos 49'. Depois de cobrança de falta de Felipe Gedoz, o lateral-esquerdo Fabrício cabeceou, mas por cima do gol.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 0x0 Chapecoense
Campeonato Brasileiro: 31ª rodada
Data: 28/10/2017
Horário: 21h
Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (CBF, BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA, BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF, BA)
Quarto árbitro: Jucimar dos Santos Dias (CBF, BA)
Árbitros assistentes adicionais: Marielson Alves Silva (CBF, BA) e Diego Pombo Lopez (CBF, BA)
Público pagante: 9.774
Público total: 10.529
Renda: R$ 237.767,50
Atlético Paranaense: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez e Lucho González (Matheus Rossetto, aos 29’ do 2º T); Sidcley (Felipe Gedoz, aos 23’ do 2º T), Guilherme e Nikão; Ribamar (Douglas Coutinho, aos 32’ do 2º T).
Técnico: Fabiano Soares.
Cartões amarelos: Lucho González (aos 7’ do 2º T)
Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro, Amaral (Elicarlos, aos 32’ do 2º T), Canteros, e Luiz Antônio (Nadson, aos 12’ do 2º T); Wellington Paulista e Arthur Caíque (João Pedro, aos 38’ do 2º T).
Técnico: Gilson Kleina.
Cartões amarelos: Apodi (aos 18’ do 1º T), Jandrei (13’ do 2º T), Fabrício Bruno (13’ do 2º T) e Canteros (aos 45’ do 2º T)
Skip to content