Time

Sub-17: Furacão vence o Cianorte e garante vaga na semifinal do Paranaense

A equipe Sub-17 do Atlético Paranaense entrou em campo na manhã deste sábado (4), pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. No Trieste, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, o Furacão venceu o Cianorte, por 3 a 1.
Com gols de Christian, Danilo e Matheus Rampon, o Rubro-Negro se garantiu na semifinal da competição. O adversário sai do confronto entre Paraná Clube e Maringá. O time do Interior venceu a primeira partida, por 2 a 1.
O jogo 
O Furacão havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0 e tinha a vantagem do empate para garantir a classificação. Mesmo assim, ampliou a diferença logo no início da partida.
Aos sete minutos, Christian recebeu passe de Nicolas e abriu o marcador. Seis minutos depois, João Amilton cruzou da direita, o goleiro espalmou e Danilo pegou o rebote para marcar o segundo.
Logo aos seis minutos do segundo tempo, Bruno Leite cruzou para Matheus Rampon fazer 3 a 0. O Cianorte diminuiu com Kelvin, aos 21, em cobrança de falta.

 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 3×1 Cianorte 
Campeonato Paranaense Sub-17: Quartas de final – Jogo de volta 
Data: 04/11/2017 [sábado] 
Horário: 10h 
Local: Estádio Francisco Muraro [Trieste], em Curitiba (PR) 
Atlético Paranaense: Allan Roden; João Amilton (Victor Cruz, aos 21’ do 2º T), Lucas Halter, Gabriel Forniari e Marcel; Nicolas (Marcos Bahia, aos 11’ do 2º T) e Christian; Matheus Rampon (Renan Soares, aos 11’ do 2º T), Bruno Leite e Jáderson (Denilson, aos 31’ do 2º T); Danilo (Pedro, aos 21’ do 2º T). 
Técnico: Marcão.
Gols: Christian (aos 7’ do 1º tempo), Danilo (aos 13’ do 1º tempo) e Matheus Rampon (aos 6’ do 2º tempo).
Cartões amarelos: Marcos Bahia, Lucas Halter e Victor Cruz.
Cianorte: João; Jean, Sergio, Natã e Kelvin; Paulo (Alexandre, aos 31’ do 2º T), Ronald (Sergio, no intervalo), Gustavo (Gustavo de Souza, no intervalo) e Lucas; Jean (Tiago, no intervalo) e Vinicius (Carlos, aos 31’ do 2º T). 
Técnico: Renato de Oliveira. 
Gol: Kelvin (aos 21’ do 2º tempo).
Cartões amarelos: Vinicius, Sergio e Ronald.
Skip to content