Time
“Temos que melhorar a intensidade ofensiva”, diz Fabiano Soares
O Atlético Paranaense embarca nesta sexta-feira (10) para o Rio de Janeiro (RJ), onde enfrenta o Botafogo, às 17h deste sábado (11), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da viagem, o técnico Fabiano Soares comanda o último treino para a partida.
Em entrevista coletiva realizada CAT Alfredo Gottardi, na manhã de hoje (10), Fabiano Soares disse que o time precisa ter mais intensidade no ataque para conseguir um bom resultado no Estádio Nilton Santos.
“Nossa queda de rendimento é em relação aos resultados. Acho que a equipe vem jogando bem. Os adversários estão criando pouco e fazendo pontos. Temos que melhorar na intensidade ofensiva para melhorar os resultados”, avaliou.
Fabiano Soares avalia a formação da equipe para o confronto no Rio de Janeiro (RJ). “Dependerá de uma conversa com o Departamento Médico. Hoje [sexta-feira], ainda há atletas em recuperação e amanhã [sábado] decidirei o melhor possível. Com tantos jogos, é difícil manter a mesma escalação. A vida de treinador é solucionar os problemas que vão aparecendo”, afirmou.
Segundo o treinador atleticano, o time tem que ficar atento às jogadas de bola parada do adversário. “O futebol está muito igual e as bolas paradas são muito importantes. O Botafogo é muito forte nas bolas paradas e tem aproveitado muito bem. Será um jogo muito difícil, que tentaremos fazer o melhor para superá-los”, concluiu.
Com o encerramento da 33ª rodada, ontem (9), o Rubro-Negro é o 13º colocado, com 42 pontos. O Botafogo é o quinto na tabela, com 51 pontos [clique aqui e confira a classificação atualizada].