Time

Diante do Atlético Mineiro, Furacão encerrou participação no Brasileiro de Aspirantes

Na noite deste domingo (12), o Atlético Paranaense encerrou a participação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A última partida do Rubro-Negro foi diante do Atlético Mineiro, em Curitiba. Os visitantes venceram por 1 a 0.
Em um jogo muito movimentando na primeira etapa, o Atlético Mineiro começou levando perigo com Thalis e Leonan, em chutes de fora da área. Mas o goleiro Lucas Macanhan estava atento e fez boas defesas, impedindo o gol do adversário.
O Furacão teve a primeira boa oportunidade aos 15 minutos. Guilherme aproveitou cobrança de falta e levantou a bola na área. Kaio Felipe pegou de primeira e acertou um belo chute cruzado, exigindo grande defesa do goleiro Michael.
A melhor chance rubro-negra aconteceu aos 27 minutos. Demethryus recebeu na entrada da área e fez um belo passe para Bruno Rodrigues, que fpassou da marcação e bateu rasteiro. A bola saiu raspando a trave.
No segundo tempo, o Furacão balançou as redes, mas o gol não valeu. Aos 16 minutos, Bruno Rodrigues recebeu na direita e cruzou na área. Kaio Felipe tocou de cabeça, mas o assistente assinalou impedimento do jogador rubro-negro.
Aos 24’, o Atlético Mineiro abriu o placar. Em uma cobrança de falta pela esquerda, Thalis bateu forte de primeira, a bola passou pela defesa e enganou Macanhan, que não conseguiu defender.
O Rubro-Negro quase chegou ao empate, aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga mineira desviou e a bola sobrou para Bruno Rodrigues, que bateu para fora.
Ficha técnica: Atlético Paranaense 0 x 1 Atlético Mineiro
Campeonato Brasileiro de Aspirantes: Quarta rodada [Grupo B]
Data: 12/11/2017 [domingo]
Horário: 20h
Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR)
Árbitro: José Mendonca da Silva Júnior – PR (CBF)
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski – PR (CBF) e Daniel Cotrim de Carvalho – PR (CBF)
Quarto Árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR (CBF)
Atlético Paranaense: Lucas Macanhan; Léo (Marcos Vinícius, aos 28’ do 2º tempo), Jacy, Weverton e Renan Lodi; Estefano e Guilherme (Julio Romão, aos 35’ do 2º tempo); Vitor Naum, Demethryus e Kaio Felipe (Thiago, aos 28’ do 2º tempo); Bruno Rodrigues.
Técnico: Tiago Nunes.

Cartões amarelos: Guilherme e Thiago Souza.
Atlético Mineiro: Michael; Adson, Rodrigão (Rafael Vitor, aos 30’ do 1º tempo), Jesiel e Leonan; Ralph e Xavier; Thalis, Marcos Vinícius (Mateus Roldan, intervalo) e Diego (Matheus Jesus, aos 22’ do 2º tempo); Elder Santana.
Técnico: Caio Zanardi.

Gol: Thalis, aos 24’ do 2º tempo.
Cartões amarelos: Ralph, Leonan e Thalis.
Skip to content