Clube

Funcionários da Caixa viveram dia de craques no CAT Alfredo Gottardi

O Atlético Paranaense recebeu, na manhã do último sábado (25), a vista de 65 funcionários da Caixa. Os profissionais que mais se destacaram na venda de produtos da Caixa Seguros no mês de outubro participaram da ação, que premiou o desempenho deles com um verdadeiro dia de craque no CAT Alfredo Gottardi.
A chegada ao CAT aconteceu no ônibus oficial do Furacão. Na sequência, eles assistiram a uma palestra com o ex-jogador Cocito, atualmente coordenador do projeto "Rubro-Negro é quem tem raça". Após conhecerem toda a estrutura do CAT do Caju, os premiados disputaram um jogo e participaram das entrevistas ao final da partida.
Segundo Mauro Holzmann, diretor Comercial e Relações Institucionais do Atlético Paranaense, a visita serviu para estreitar ainda mais o relacionamento do Clube com seu principal patrocinador. “É algo que tem sido rotineiro nesses seis anos de parceria com a Caixa. Eles gostam muito de fazer ações aqui. E, para nós, é uma satisfação recebê-los”, disse.
Para Arielson Bittencourt, superintendente regional da Caixa, a quebra da rotina é um reconhecimento e uma maneira de incentivar ainda mais os funcionários. “Estamos trazendo eles para conhecer uma estrutura fantástica, de um clube que é nosso parceiro, e para fazer uma atividade lúdica, onde se alia os melhores desempenhos ao reconhecimento desses profissionais, que enfrentam uma pressão muito forte pela busca do resultado”, ressaltou.
O torcedor atleticano Valter Saraiva, gerente de pessoa física da agência Cândido de Abreu, ficou impressionado com a vista ao CAT. “Eu ainda não conhecia. É uma estrutura maravilhosa e acho que o nosso Clube está de parabéns pela preparação dos nossos atletas. A gente vê que o dia a dia dos jogadores tem que ser de dedicação intensa”, apontou.
Skip to content