Time

Sub-17: Decisivo no primeiro jogo, Allan Roden espera Rubro-Negro com a mesma postura no Trieste

O Atlético Paranaense conseguiu um bom resultado na partida de ida da final do Campeonato Estadual Sub-17. No último sábado (25), a equipe atleticana venceu o Coritiba fora de casa, por 1 a 0, e abriu vantagem na decisão.
No primeiro jogo, aos 23 minutos da segunda etapa, o time da casa teve a chance de sair na frente em cobrança de pênalti. Seria o famoso detalhe em que os clássicos são decididos.
“Estávamos melhores na partida. Então, demos uma oportunidade para a equipe deles. Mas consegui fazer a defesa”, contou o goleiro Allan Roden, que caiu no canto esquerdo e defendeu a cobrança. “Logo depois, melhoramos novamente no jogo e conseguimos marcar o nosso gol”, completou.
A defesa do pênalti foi o grande momento do goleiro na partida, já que ele ainda não tinha sido exigido. “Sabemos da qualidade do Kazu [batedor da penalidade]. Tentei mexer um pouco com o emocional dele para poder fazer a defesa. Acho que consegui”, disse Allan.
Para o goleiro do Furacão, a vantagem conquistada no jogo de ida, no entanto, não pode mudar a postura do Rubro-Negro quando as equipes entrarem em campo no próximo sábado (2), no Trieste. “Vamos procurar fazer o nosso melhor, propor o jogo e fazer de tudo para ganhar e sair com o título. Não tem nada definido”, concluiu.

Skip to content