Time

Estadual Sub-15: Partida de ida da semifinal termina empatada na Vila Capanema

Atlético Paranaense e Paraná Clube se enfrentaram na tarde desta quarta-feira (29), na Vila Capanema, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Estadual Sub-15. Nos primeiros 70 minutos da decisão, empate em 0 a 0.
O próximo embate entre as equipes será neste sábado (2), às 10h30, no Trieste, em Santa Felicidade. Na outra semifinal, enfrentam-se Coritiba e PSTC.
A primeira metade do primeiro tempo foi de domínio total do Furacão. Logo no primeiro minuto, Iago avançou em velocidade pelo lado direito e bateu forte. A bola até chegou a tocar na rede, mas pelo lado de fora.
Aos 14 minutos, João Pedro chegou à linha de fundo e mandou para o meio da área. Affonso chegou batendo de primeira, mas o goleiro paranista foi buscar no alto e mandou para escanteio.
Três minutos mais tarde, outra intervenção do goleiro adversário. Em falta da intermediária, João Pedro cobrou com precisão para cabeçada do zagueiro Guilherme. O goleiro fez grande defesa.
E quem salvou aos 19’ não foi o arqueiro, mas, sim, a trave. Kawan pegou a sobra de bola e mandou uma bomba de longe. A bola parou no travessão.
Na segunda metade da primeira parte, o time da casa conseguiu equilibrar as ações, mas também não criou perigo para o gol de Orlando.
O segundo tempo começou mais equilibrado, com muita marcação no meio-campo. O time rubro-negro, no entanto, ainda foi a equipe mais aguda. Aos 11’, Lucas Guido recebeu, cortou para o meio e bateu colocado, de fora da área. O goleiro espalmou.
Foi novamente com Guido que o Furacão voltou a finalizar. Aos 31’, ele recebeu de Morais, girou e bateu rasteiro, para defesa do goleiro.
A principal chance da equipe adversária foi já nos acréscimos. O chute do atacante paranista parou na defesa rubro-negra.
Ficha técnica: Paraná Clube 0x0 Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-15: Semifinal – Jogo de ida
Data: 29/11/2017 [quarta-feira]
Horário: 15h30
Local: Vila Capanema
Árbitro: Evandro Luis de Oliveira
Assistentes: André Assunção Estevan e Daniel Olivio Tschöke
Atlético Paranaense: Orlando; Gusso (Léo Tortura), Miranda, Guilherme e Ronald (Braga); Kawan e Affonso; Iago (Vinicius Kaue), João Pedro (Bruno Brizola) e Lucas Guido; Gabriel Morais.
Técnico: Evandro Fornari
Paraná Clube: Gabriel; Rhuan, Rayan, Vialle e Raimar; Villa e Ryan; Cruz (Lucas Meiado), Léo e Maceió (Rutenio); Nonato.
Técnico: Fernando Miguel 
Skip to content