Time
Jogadores do Furacão vibraram com a conquista no Caldeirão
Quando o árbitro fez soar o apito final no Atletiba que decidiu o Campeonato Paranaense 2018, uma explosão de alegria tomou conta dos jogadores do Atlético Paranaense. O grupo terminou a competição com a melhor campanha entre os 12 participantes e com taça de campeão.
Um dos símbolos dessa conquista foi o volante Deivid. Capitão da equipe, coube a ele a emoção de levantar o troféu diante da torcida, pela primeira vez no novo estádio atleticano.
“Foi uma emoção muito grande. Esta equipe mereceu, por tudo o que fez neste campeonato. Foi o time que mais lutou para chegar até aqui. Para mim, foi maravilhoso. Estou há mais de uma década aqui no Clube”, disse.
O meia Matheus Anjos também comemorou muito o seu primeiro título como profissional. “Vai ficar marcado na minha vida. A gente fez história e foi muito bom vivenciar isso junto com a torcida. Minha vontade sempre foi jogar o Paranaense. Fiquei muito feliz em participar do segundo turno e coroar todo o nosso trabalho com o título”, ressaltou.
Camisa 10 do Furacão ao longo do torneio, João Pedro também não escondeu a emoção de ser campeão com a camisa rubro-negra. “Estou muito feliz. Fizemos por merecer e estão todos de parabéns. Trabalhamos muito, vencemos a desconfiança e hoje estamos com o título nas mãos. Para mim, foi muito importante e uma satisfação imensa”, comemorou.
Autor do passe para o segundo gol da vitória por 2 a 0, o lateral-esquerdo Renan Lodi fez questão de dividir sua a alegria com toda a torcida atleticana. “A gente sabe das dificuldades que passamos. É um momento que vai ser inesquecível para todos nós. Nossa equipe é muito forte e dentro de casa, com a pressão dessa torcida. É uma emoção e uma lembrança que vamos levar com muito carinho pelo resto da nossa vida”, destacou.
Também revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro, o zagueiro Léo Pereira extravasou toda sua alegria. “É um sonho realizado. Desde a base eu sonhava em conquistar esse título dentro da Arena, com essa torcida maravilhosa. Então estou muito realizado. É um objetivo muito grande realizado. Tudo deu certo, foi merecido demais este título e agora é comemorar”, completou o camisa 4 do campeão paranaense de 2018.