Voltar para Voz da Torcida

Sem condições

Eduardo Henrique é um jogador de time pequeno , joga com medo , só passes pro lado e volante que não ganha dividida . Cascardo muito juvenil , ainda não está preparado para jogar no time principal . Douglas Coutinho só velocidade , muito fraco tecnicamente . Resumindo : com estes três jogadores não ganharemos uma única partida .

Comentários

MARCOS ANTONIO MIRANDA
7 anos

Excluir
Sistema de jogo imposto, escalação obrigatória e comissão técnica inoperante! Enquanto isso perdurar é isso aí que vemos já há dois anos: poucos resultados positivos e contestados ainda. Dizer que técnicos que chegam pensam que são donos do clube e depois culpá-los pelas derrotas é de uma incoerência sem tamanho. Dois anos e nenhum técnico conseguiu demonstrar seu próprio sistema, ainda sendo obrigado a escalar jogadores por motivos escusos! Qual é o problema em reconhecer que o sistema está falho, inclusive não funcionando mais nem para o Barcelona? Mais que urge de imediatamente trazer um técnico, como o Róger, e sua equipe e DEIXAR os mesmos demonstrarem seu trabalho SEM INTERFERÊNCIAS!!! Sr. Presidente, até quando bancar um sistema para a equipe principal idealizado e implantado por um preparador físico? Como está sugere que quem manda mesmo é ele, como o senhor tem medo que um técnico faça.

LAERCIO PESSOA DE OLIVEIRA
7 anos

Excluir
Concordo em gênero, número e grau. Aproveito e adiciono mais um jogador sem a mínima condição : Nicolas.

JOSE LUIZ TOLENTINO
7 anos

Excluir
Que esse Eduardo Henrique não cabe nessa equipe qualquer analfabeto em futebol sabe. Douglas Coutinho é só velocidade, pode ser útil no banco. Quanto a Cascardo, é voluntarioso porém muito inexperiente e pior colocaram esse menino numa "fogueira", será útil quando a equipe estiver numa situação de equilíbrio. Aliás o Atlético tem uma "capacidade" de queimar os pratas da casa, esse é mais um caso SRN

Skip to content