Haja vista as inúmeras demostrações de insatisfação da torcida do Furacão com a diretoria nestes últimos dias , seria interessante alguma resposta aos verdadeiros torcedores que querem o melhor para nossa instituição , muito já foi feito para o clube nesta gestão desde 1995 , porém sempre houve queda de braço com a organizada. O CAP é nosso e não gostamos de ver torcida rival se divertindo em nossa casa a custo que me parece baixo e com a liberdade que não temos. Possuo cadeiras e acompanho o CAP há 48 anos.

Comentários

SANDRA DO PILAR LUZ
7 anos

Excluir
Concordo plenamente com as idéias de vocês, também sou associada desde 1995 e meu pai sempre foi sócio do CAP, não faço parte de nenhuma torcida organizada mas, sinto a falta da vibração e alegria que eles trazem ao estádio. Sim, nosso estádio é diferenciado porém, nossos torcedores também o são.

JOSE LUIZ TOLENTINO
7 anos

Excluir
Hélcio, compartilho com você dessa insatisfação. Sabemos o que é o Atlético antes e depois de 1995 e isso ninguém pode contestar. Agora, tratar sócio torcedor como se fosse marginal, dificultando tudo para que tenhamos casa cheia em jogos do nosso Furacão, isso não podemos aceitar. Não há sequer um comunicado convincente dessa diretoria. Assim como você sou sócio há vários anos e tenho 3 cadeiras na Baixada. Respeito e consideração é o mínimo que queremos. Essa briga com a torcida organizada nunca levou à nada. Brigas pessoais que estão afetando tudo dentro do clube. Começamos o ano otimistas mas passado alguns meses voltamos à um amadorismo que tanto essa diretoria diz que não existe. Falam uma coisa e fazem outra. Nosso time é uma caricatura do que foi no início do ano, jogadores desmotivados, sem brio, sem garra, sem determinação.

Skip to content