Time
Wellington reencontra adversário da estreia pelo Furacão e projeta duelo em Salvador
Rio de Janeiro (RJ) – O Atlético Paranaense já começou a preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Após enfrentar o Vasco da Gama, o Furacão foca no duelo contra o Vitória, em Salvador. O primeiro treino antes do jogo foi realizado na manhã desta quinta-feira (15), ainda no Rio de Janeiro.
O adversário traz boas recordações ao volante Wellington. Foi diante do Vitória, no primeiro turno do Brasileirão, que o jogador fez a estreia com a camisa atleticana. Além da goleada por 4 a 0, o volante marcou um dos gols da equipe.
Jogando agora no Barradão, Wellington espera ajudar novamente o Furacão. “Vou trabalhar para fazer meu melhor. Se tiver a oportunidade de marcar um gol novamente, quero ajudar a equipe. Estamos crescendo no momento certo e jogamos sempre em busca do gol”, revelou.
Com 47 pontos, o Atlético segue em busca de uma vaga no G6, que garante o time na Libertadores do ano que vem. Já o Vitória somou 36 pontos até aqui e luta para escapar da zona de rebaixamento.
“Será mais um jogo difícil, como foi em São Januário contra o Vasco. Mas temos totais condições de chegar lá em Salvador, fazer outro bom jogo e vencer”, garantiu Wellington.
Para que a equipe vença fora de casa, o volante aposta na postura adota no Rio de Janeiro. “Nosso time está propondo o jogo. Mesmo fora de casa, tivemos mais posse de bola e mais chances de fazer o gol contra o Vasco. Buscamos a vitória a todo o momento e temos que repetir isso”, completou.
Caso vença o Vitória, o Rubro-Negro pode voltar ao G6 ainda nesta rodada. “É o nosso objetivo. Estamos focados nisso, para poder conseguir essa vaga na Libertadores. Estamos nos doando ao máximo, porque o Atlético merece. Temos duas chances e vamos seguir lutando”, concluiu Wellington.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.