Time

“Estava no lugar certo e na hora certa”, comemora Bruno Guimarães, autor do segundo gol atleticano

O Atlético Paranaense venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. O 14ª triunfo na competição veio diante do Vitória. Jogando em Salvador, o Furacão fez 2 a 1 e chegou aos 50 pontos.
O segundo gol atleticano, que deu tranquilidade ao time, foi marcado pelo volante Bruno Guimarães. Após receber passe de Marcinho, o camisa 39 bateu com tranquilidade na saída do goleiro. O gol coroou a semana do jogador, que completou 21 anos de idade na sexta-feira (16).
“Foi uma sensação única. Não lembro de ter feito gol no meu aniversário, nem na época de base. Fico feliz por essa primeira vitória fora de casa e por ter ajudado a equipe com gol”, revelou o volante.
Em entrevista coletiva no Barradão, Bruno Guimarães revelou a orientação de Tiago Nunes antes do segundo gol. “O Wellington tinha entrado e o Tiago falou para eu ir para a linha da frente. Estava no lugar certo e na hora certa. O Marcinho deu o passe, conseguir proteger e tirar do goleiro”, relembrou.
Com a vitória fora de casa, o Rubro-Negro segue na luta por uma vaga no G6 do Brasileirão. “Vamos tentar chegar na Libertadores pelas duas competições. Não dá para escolher uma. Temos que continuar lutando nas duas possibilidades”, garantiu.
O próximo compromisso atleticano será novamente pelo Campeonato Brasileiro. Às 21h45 de quarta-feira (21), o Furacão recebe o Corinthians, no Estádio Joaquim Américo.
Bruno Guimarães recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. “Estamos pensando jogo a jogo e na importância de cada um. Agora vamos focar no Corinthians. Infelizmente não poderei jogar, mas ficarei na torcida pelos meus amigos”, concluiu o volante.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.
Skip to content