Time

“A sensação foi de muita alegria e dever cumprido”, destaca Rossetto

O Furacão encerrou o Brasileirão 2018 em grande estilo, neste sábado (1º), com uma virada sobre o Flamengo. A vitória por 2 a 1 veio em um Maracanã lotado pela torcida flamenguista.
O gol de empate do Furacão foi assinalado por Matheus Rossetto, que recebeu uma oportunidade entre os titulares. Ele concluiu uma jogada com uma troca de passes envolvente do ataque atleticano, na segunda etapa.
"A sensação foi de muita alegria e dever cumprido”, ressaltou, ao Site Oficial. "Pude jogar um pouco mais avançado e vi as movimentações do Pablo e do Lucho, que entraram muito bem durante o jogo. Consegui chegar na cara do gol, pude cortar o zagueiro e bater o gol”, completou.
A vitória dá moral para o Rubro-Negro, que encara já na quarta-feira (5) a primeira partida da decisão da Conmebol Sul-Americana. O adversário será o Junior Barranquilla, às 22h45 [horário de Brasília], na Colômbia.
“Sabemos o quanto essa vitória foi importante para nós”, disse Rossetto. "Agora, é chegar em Curitiba, descansar e ver o que o Tiago Nunes tem para falar para nós. Sabemos que o Junior Barranquilla virá empolgado, igual ao nosso time. Vamos treinar firme e fortes para fazer um grande resultado lá”, complementou.
Os dois triunfos seguidos como visitante, sobre Fluminense e Flamengo, embalam em busca de um bom resultado em Barranquilla. "Temos feitos bons jogos dentro e fora de casa. Se fizermos um bom resultado na Colômbia, não tenho dúvidas que na Arena a torcida vai nos ajudar bastante”, concluiu Rossetto.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.
Skip to content