Clube

Confira os atacantes do Juvenil para a final

Rafael Falavinha, do CT do Caju – O ataque é sem dúvida o setor que o treinador Pedrinho Maradona, da categoria Juvenil, mais tem opções devido à variedade de características de seus atletas. O técnico conta no elenco com oito avantes, porém só sete estão a disposição para o primeiro jogo da final da Copa Paraná Sub-18, neste sábado, às 10 horas, na Arena.

Aqui o torcedor atleticano que for acompanhar o confronto pode conhecer um pouco mais sobre os jogadores de frente do Furacão. O ataque rubro-negro que, até o momento, marcou 43 gols em 20 jogos.

Andrey – Atacante de boa mobilidade e baixa estatura. Não teve muitas oportunidades na equipe titular, mas entrou ao decorrer de alguns jogos. Marcou dois gols na competição. Está no primeiro ano da categoria Juvenil, com 16 anos, e é natural de Santa Catarina, da cidade Presidente Getúlio. Chegou ao Furacão na categoria Infantil, onde foi um dos destaques da equipe.

 

Gláucio – Atacante de força e de boa estatura. Está no primeiro ano do Juvenil, com 16 anos. Teve poucas oportunidades durante a competição e marcou um gol. É o chamado atacante referencia. Está no Rubro-Negro desde a categoria Infantil. É natural de Natal, no Rio Grande do Norte.

 

Camargo – Jogador de muita disposição e força de vontade. Tem muita raça e joga mais pelo lado do campo, porém pode atuar como atacante de área. Teve boas oportunidades na equipe no inicio da competição. É natural de Barretos, interior de São Paulo. Está com 16 anos, no primeiro ano da categoria Juvenil.

 

Linniker – Atacante de velocidade, sendo essa sua principal característica. Chegou ao Rubro-Negro à categoria Infantil, onde se destacou por jogadas rápidas. Está no primeiro ano do Juvenil, com 16 anos e teve poucas oportunidades nesta temporada. É natural de Uberlândia, Minas Gerais.

 

Junior – Apesar de ter ficado um tempo afastado da equipe, devido uma grave lesão no tornozelo, é o artilheiro da equipe na competição com oito gols. Tem boa estatura e força, mas gosta de jogar pelos lados do campo devido a sua habilidade e dribles curtos. Está com 17 anos e é natural de Carmo da Mata, Minas Gerais.

 

Maike – Desfalque certo na equipe rubro-negra. Sofreu uma lesão no joelho na estreia do Furacão na Copa 2 de julho, realizada na Bahia. É um atacante de força e de área. Por ter jogado pouco na competição, marcou apenas um gol. Está com 17 anos e é natural de Orindiuva, São Paulo.

 

Taiberson – Principal nome do ataque atleticano, o jogador tem faro de gol. É o vice-artilheiro da equipe com sete gols. Tem como principal característica a velocidade e a aceleração. Jogador de força e com excelente faro de gol. Leva muito perigo aos adversários dentro da área. Está com 16 anos e é natural de Alegrete, Rio Grande do Sul. Uma das apostas para o futuro do Furacão.

 

Douglas – Jogador de velocidade e mobilidade. Tem boa estatura. No jogo da equipe de Juniores, realizada quarta-feira, na Arena, entrou no segundo tempo da partida e mostrou boa movimentação. Chegou recentemente ao Furacão. Está com 16 anos e é natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro.

 

Skip to content