Clube
Neto: “Meu trabalho está sendo reconhecido”
Clewerson Bregenski, do CT do Caju – O goleiro Neto voltou a ser convocado para integrar a Seleção Brasileira principal. O camisa 1 rubro-negro recebeu a notícia em sua casa, pois havia acabado de retornar de viagem – o Atlético Paranaense atuou na quinta-feira à noite, em Barueri. "Chegamos hoje de manhã. Estava cansado, mas com a tv ligada e atento à programação. Quando começou a divulgar a lista fiquei atento e ouvi meu nome. É muito bom. Dá um friozinho na barriga e fiquei muito feliz. Estava
Neto comemora convocação Foto: Arquivo Site Oficial do CAP |
sozinho e a primeira pessoa que liguei foi para o meu pai. Depois me ligaram irmão, mãe e empresário. É muito bom esse sentimento de união", afirmou o arqueiro.
Neto ressaltou a importância de dar continuidade à sua "carreira" na Seleção. "A primeira convocação gera uma ansiedade muito grande e pega você de surpresa porque é a realização de um sonho. Agora os sentimentos não são os mesmos. Mas aquele friozinho na barriga e a felicidade de ser chamado e perceber que seu trabalho está sendo reconhecido é muito bom. Espero poder conviver com isso durante muitas vezes", afirmou.
Para ele a lembrança do treinador Mano Menezes se deve as atuações na meta do Atlético Paranaense durante toda a temporada. "Estou fazendo um trabalho bom e muito forte no clube e, por isso, acho que estou ganhando uma nova oportunidade", comentou.
O adversário da Seleção Canarinho desta vez será a Argentina, amistoso marcado para 17 de novembro em Doha, no Catar. A primeira convocação de Neto aconteceu para dois amistosos que ocorreram em Dubai e Londres contra Irã e Ucrânia, respectivamente.
Imagens & Edição: Vanessa Viegas |