Clube

CAP lança novo portal na internet

A interatividade e a reunião de diversos conceitos do mundo virtual são as principais características do novo Portal do Clube Atlético Paranaense, lançado nesta terça-feira. Com um layout mais atraente e moderno, a nova página na internet do clube traz ainda uma novidade ao torcedor: a possibilidade de participar de mídias sociais dentro do próprio portal, concentrando debates e discussões sobre o clube. O site reúne ainda ferramentas multimídias (com a CAP TV e a CAP Rádio), espaço para notícias e atualidades, além de uma área institucional.

De acordo com o Diretor de Marketing do Atlético Paranaense, Paulo César Verardi, a concepção do projeto foi idealizada para dar mais um diferencial para a marca CAP. “Para isso, pesquisamos o que há de mais moderno em páginas no mundo inteiro. Presenteamos o nosso torcedor com um Portal com a maior tecnologia e interatividade dentre os clubes de futebol do país”, diz. O novo Portal do Atlético Paranaense foi desenvolvido pelo Departamento de Marketing do clube em parceria com a empresa curitibana Unique DB. A página permite aos torcedores um contato mais próximo com o clube, atletas, formadores de opinião e outros torcedores. Para isso, conta com espaço exclusivo para troca de ideias e opiniões de questões relacionadas ao clube, além de áreas para eventos e ações das Embaixadas do CAP, Escolas de Futebol do Atlético e quaisquer outros grupos e/ou entidades vinculadas à paixão pelo CAP.

No portal, o clube também priorizou a segmentação de público, com duas áreas exclusivas para dois importantes segmentos da torcida atleticana: o Espaço Kids, voltado para crianças, e o Mulher, para as torcedoras do CAP. Recente pesquisa do Ibope/Lance indica que o CAP tem a 14ª maior torcida entre as crianças no país, superando equipes como Fluminense e Botafogo. Segundo a pesquisa, entre os torcedores de 10 a 15 anos de idade, o Furacão tem a torcida de 1,4% da população brasileira nessa faixa de idade, com 350 mil adeptos – maior representação entre torcedores nessa faixa etária entre os clubes paranaenses. O clube também lidera a preferência entre as mulheres. Segundo levantamento do Paraná Pesquisas, o Atlético é o clube preferido das curitibanas, com a preferência de 23,4% das mulheres de Curitiba, maioria absoluta entre os três clubes da capital.

Áreas exclusivas
O novo Portal do CAP também traz conteúdos exclusivos para os associados do Atlético, com acesso a notícias, vídeos e fotos mediante a cadastro por login e senha. “É mais uma maneira de privilegiarmos nossos associados com informações sobre o clube, provando que os benefícios do Sócio vão além da conveniência e satisfação de estar próximo do time do seu coração. Com o plano de associação, o torcedor participa da gestão política do clube, integra o Clube de Vantagens com descontos e promoções de diversas empresas parceiras, tem vantagens econômicas inigualáveis, além do acesso a áreas exclusivas em nosso portal”, explica Verardi. Todos os torcedores terão acesso irrestrito ao Portal para um período de degustação dos novos conteúdos e facilidades. A exclusividade será implantada até o final do ano. Outra novidade é o espaço “Sempre com Você”, que possibilita os torcedores fazerem download de músicas, fotos e wallpaper, interagindo com o universo tecnológico do atleticano e deixando-o mais rubro-negro.

Mobile
Outra plataforma lançada aos atleticanos é o CAP Mobile, que permite uma série de conteúdos exclusivos ao torcedor com acesso pelo telefone celular com acesso à internet. O serviço é disponibilizado em parceria com a empresa Bluemaxx e possibilita o acesso e captura de gols e melhores momentos da partida, além de interagir com os conteúdos do CAP, acesso a portal de voz interativo, replay dos gols, chat, história do clube, elenco, recado do técnico e jogadores, notícias, entre outros. Para conferir todos os serviços disponíveis na versão Mobile, clique aqui

 

Skip to content