Clube
Rhodolfo pronto para a última batalha do ano
Um dos grandes destaques do Atlético Paranaense neste Brasileirão, o zagueiro Rhodolfo quer terminar a temporada com uma vitória, amanhã, diante do Avaí. O jogador retorna ao time após cumprir suspensão automática e deve compor a zaga rubro-negra com Rafael Santos, caso Manoel seja vetado pelo DM.
E para quem pensa que será apenas um jogo sem importância, o defensor avisa. “A torcida vai encher a Arena e nós, jogadores, temos que nos dedicar ao máximo para vencer. Só de vestir a camisa do Atlético já é uma glória e todos têm que se dedicar. A partida não vale mais Libertadores, mas temos que acabar o campeonato na melhor posição possível”, afirmou
Tanta vontade em terminar bem a temporada atual tem sua razão. Afinal,
Rhodolfo fez parte dos elencos que sofreram para livrar o Atlético do descenso nos últimos anos. Por isso, ele enfatiza a boa campanha e comemora. “O time acabou bem o ano. Principalmente para quem esteve no rebaixamento nas primeiras rodadas e depois passou grande parte da competição brigando por Libertadores. Então acho que foi uma boa campanha do Atlético em 2010”, disse.
E complementou: “Há três anos que estávamos brigando para não cair e com uma pressão enorme nas últimas rodadas. Mas neste ano o time foi muito bem e tem que dar parabéns a todos os jogadores. É só alegria”.
O Furacão enfrenta o Avaí, às 17h de domingo, na Arena. Em caso de vitória terminará o Brasileirão em 5.º lugar.