Clube

Atlético muda para encarar Rio Branco

Quatro mudanças no time atleticano que enfrentará o Rio Branco, amanhã, no estádio Arena da Floresta, no Acre. Na lateral direita, Wagner Diniz retoma a titularidade e deixa Marcos Pimentel na suplência. O meio-campo é o setor da equipe que sofre mais alterações. Os volantes Fransergio e Vitor perdem seus respectivos lugares para Kleberson e Alê. Já a armação do Furacão fica sob responsabilidade do meia Branquinho que substitui Paulo Baier (lesionado).

 
As alterações foram testadas pelo técnico Leandro Niehues no último treino realizado pelo Atlético antes da estreia na Copa do Brasil. A atividade aconteceu no estádio da Federação Acreana que recebeu cerca de 500 curiosos em acompanhar os passos do Furacão. Torcedores do Atlético também estiveram presentes com camisa e faixa.

 

Branquinho ganha nova chance no meio-campo rubro-negro.


Sobre a equipe, Niehues disse que o Rubro-Negro está pronto para fazer um bom jogo na quarta-feira. “A equipe está consciente de como tem que atuar para conseguir um bom resultado que é a vitória”.

 
O treinador ressaltou que o grupo atleticano tem qualidade, mas como qualquer time em formação tem sempre algo a corrigir. “ Temos qualidade mas como é uma equipe que está se encaixando ainda tem muita coisas para corrigir. Mas a idéia é que a equipe busque sempre o gol respeitando o adversário que também quer o resultado”, finalizou.

Skip to content