Clube
Em busca da classificação
O meia-atacante Madson guarda boas recordações da Copa do Brasil. Afinal, ele foi campeão na última edição quando defendia o Santos. Para ele esse tipo de disputa, estilo mata-mata, é muito mais empolgante e destaca que o Atlético tem todas as condições para trilhar um bom caminho na competição. “É muito bom ser campeão desse torneio e vamos atrás disso já que é o nosso objetivo (jogadores) e também da entidade Atlético. A Copa do Brasil é um torneio eliminatório e prefiro jogos assim. É mais gostoso, você fica na adrenalina”, comentou.
Sobre o compromisso diante do Rio Branco (AC), o baixinho afirmou que o Atlético vai pra cima em busca da classificação, respeitando o Rio Branco, já que a vantagem inicial é do time acreano. “Vamos com uma postura diferente da apresentada no Acre. Queremos a vitória para dar resposta para nós mesmos e conseguirmos a classificação. Temos que ter postura mais agressiva e errarmos o mínimo possível”, explicou. “A responsabilidade é grande para o jogo, mas estamos bem concentrados. Respeitamos o Rio Branco, mas temos que vencer”, complementou.
Madson em ação no treino desta tarde no CT do Caju.
Por ser um dos destaques da equipe, Madson quer chamar o jogo pra si e se possível desequilibrar a favor do Furacão. “Jogadores como eu, Paulo Baier e outros têm a função de chamar a responsabilidade e buscar o jogo. E é isso que pretendo fazer”, finalizou.
Se por acaso a disputa encaminhar para a cobrança de penalidades, o meia disse que o Furacão também está preparado. “Penalidade, se acontecer, estamos bem treinados”.