Clube

CAP definido para jogo de volta da Copa do Brasil

O técnico Geninho comandou o último treino do Atlético Paranaense, no CT do Caju, antes da decisiva partida de quarta-feira pela Copa do Brasil. Foi realizado um coletivo e as novidades na equipe titular foram os retornos de Paulo Baier, na armação, e do atacante Guerrón. O meia-atacante Héverton, que teve uma boa estreia com a camisa atleticana, e o atacante Wescley viraram opções de jogo.

 
O treinador ressaltou o motivo da manutenção de praticamente quase todo o time que venceu na última rodada do Paranaense. “Se mexer muito nesse início de trabalho não vou dar confiança a ninguém”, disse. “Ganhamos o jogo e o time marcou bem. Não fomos pressionados. No 2º tempo criamos bastante e agora é momento de dar confiança para o time jogar. Mudanças vão acontecer naturalmente e no decorrer do trabalho. A caminhada é longa. Nada é definitivo”, complementou.

Para Geninho a equipe cometeu deslizes no domingo e tem que evoluir, principalmente por disputar um jogo importante como o de amanhã contra o Rio Branco (AC). “A equipe não foi mal, mas precisa evoluir. Vou mudar um pouco as movimentações. Dar mais liberdade para o Kleberson formar o meio e o Manoel avançar pela lateral. Com o Guerrón vamos ter mais o lado direito e com o Paulo Baier melhor organização do meio-campo. Estou confiante em um bom jogo”, afirmou.

Skip to content