Clube

Estreia na Arena

A partida de hoje à noite, na Arena, tem um significado especial para o capitão atleticano Paulo Baier e o atual comandante Geninho. Afinal, a dupla esperou quase dois anos para defender o Atlético Paranaense atuando em conjunto.
Geninho era o técnico do Furacão em 2009 quando solicitou à diretoria rubro-negra a contratação de Paulo Baier. A negociação foi concretizada, mas, antes do jogador estrear com a camisa atleticana, o treinador perdeu seu cargo. Agora na Copa do Brasil 2011, os dois podem finalmente unir forças em prol do Furacão. “Vou fazer o meu melhor até como forma de agradecimento ao Geninho. Quando eu saí do Sport(PE), ele me trouxe para o Atlético, pedindo a minha contratação. Se fizer um gol vou dedicar ao treinador pela confiança que ele tem em mim”, afirmou.

Para a partida contra o Rio Branco (AC), na Arena, o capitão Baier pede o apoio do torcedor. “Temos que ter tranqüilidade para trabalhar. Vencemos o jogo passado (Campeonato Paranaense) e agora precisamos do apoio do nosso torcedor, porque sem ele fica mais difícil. Precisamos passar de fase e temos que estar todos juntos. Hoje é decisão e convoco os atleticanos para que venham ao estádio e nos ajudem. Será muito importante”, concluiu.

Skip to content