Time

“É um trabalho de longo prazo e fico feliz em poder usar minha força em prol da equipe”, diz Pedrão

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O zagueiro Pedrão estreou com a camisa rubro-negra no jogo de hoje (1º), contra o Operário.  O jogador, de apenas 22 anos, chegou por empréstimo ao Athletico até o final da temporada. Com uma boa atuação, foi elogiado pelo técnico Eduardo Barros.

Para Pedrão, o elogio é motivo de orgulho. “Fico feliz de saber que ele me elogiou”, afirmou. “Meu último jogo foi  em25 de setembro. Hoje, poder jogar os 90 minutos é uma felicidade imensa”, destacou. 

O zagueiro também comentou sobre a chegada ao Furacão e sobre jogar com o time de Aspirantes. “Todo trabalho tem um começo e meu começo está sendo aqui, jogando com os Aspirantes. Muitos achavam que eu ficaria triste em vir e jogar nos Aspirantes. Muito pelo contrário. Estou muito feliz de estar aqui e vestir a camisa do Athletico. Não importa a categoria, o importante é vestir essa camisa”, disse. 

Para ele, participar do mesmo projeto que revelou nomes como Renan Lodi e Bruno Guimarães é motivo de orgulho e responsabilidade. “A primeira coisa que eu lembrei quando acertei minha vinda foi desses jogadores. Exemplo melhor que esses não tem”, comentou.

Pedrão, que jogou a Série B de 2019 pelo América Mineiro, já esperava um jogo duro contra o Operário. “A gente esperava um jogo truncado. É uma característica do clube. E eu me acostumei com jogos assim na Série B”, avaliou. 

O jogador espera poder provar o seu valor e, quem sabe, integrar a equipe principal em breve.“Para ter oportunidade em ‘cima’, devemos provar aqui nos Aspirantes. É um trabalho de longo prazo e fico feliz em poder usar minha força em prol da equipe. Estamos todos trabalhando duro e a disputa pela posição será sadia”, concluiu. 

Comentários

Skip to content