Clube
Infantil: Para Harrison Barros, a evolução precisa ser diária
Notícia relacionada:
>Infantil: Furacão vence na estreia do Estadual
“Toda estreia é difícil, até mesmo para um time profissional. No primeiro tempo, tivemos algumas dificuldades, como o campo molhado. Mas melhoramos bem no segundo tempo e tivemos algumas jogadas interessantes, em que alguns jogadores evoluíram tecnicamente e, com isso, o resultado apareceu”, falou Harrison depois da estreia.
O treinador, que assumiu a equipe no mês de janeiro, no lugar de Gustavo Silva – promovido a auxiliar técnico dos juniores – também enfatizou que o menos importante nessa fase da vida do jovem atleta é o resultado, diferentemente do compromisso que cada um deve ter quando o assunto é aprimorar as habilidades.
“Na categoria infantil, o resultado é o que menos interessa. É uma fase em que os jogadores estão buscando definir sua técnica e a individualidade. Por isso, eles precisam buscar uma evolução diária. Estamos em um clube que nos dá toda a estrutura, então temos o compromisso de buscar essa evolução. Meu sonho ainda é vê-los subir para na equipe juvenil, subir para o junior e um dia alcançar o time profissional”, declarou o treinador.
O time infantil do Furacão volta a campo neste sábado (9), às 8h45 da manhã, contra o Serrano, no CT do Caju.
Após começar o Estadual com vitória, a equipe infantil do Furacão faz agora a estreia em casa neste sábado, contra o Serrano
Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP