Clube

“Acho que o grupo vai melhorar a cada jogo”, acredita Kléberson

A evolução da equipe também fez parte do discurso do volante do Atlético Paranaense, Kléberson, após a vitória de ontem (10) do Furacão sobre o Cianorte por 1 a 0 no noroeste do estado. Para o jogador, o elenco mostrou uma significativa melhora em relação a algumas partidas passadas e pode evoluir ainda mais com a sequência de jogos sob o comando técnico de Adilson Batista.

“Hoje, tivemos mais calma, mais tranquilidade. Principalmente, nós nos organizamos mais e conseguimos criar as jogadas. No segundo tempo, nós tentamos fazer isso também, mas a equipe deles se arriscou bastante, colocou mais jogadores ofensivos, então ficou um pouco mais complicado, por isso, saímos no contra-ataque”, explicou o jogador sobre o comportamento do time durante a partida no interior paranaense.

Kléberson analisa ainda que o desempenho apresentado pela equipe atleticana em Cianorte pode dar uma confiança extra para o time, principalmente na Copa do Brasil, próximo desafio do Rubro-Negro nesta quarta-feira (13), às 21h50, em Salvador, contra o Bahia, pelo jogo de ida das Oitavas de Final.

“Temos condições de chegar a uma final e, quem sabe, sermos campeões [da Copa do Brasil]. Temos que trabalhar bastante para que isso possa acontecer. A equipe esteve bem hoje. Houve uma melhora muito grande em relação ao que fizemos em jogos passados, então é isso que importa. Acho que o grupo vai melhorar a cada jogo e nós vamos conseguir as vitórias aí pela frente”, finalizou o volante rubro-negro.

Na manhã desta segunda-feira (11), os jogadores que atuaram na partida em Cianorte fazem um treino regenerativo no CT do Caju a partir das 11h00. Às 16h00, a delegação atleticana segue viagem para Salvador, onde dois dias depois enfrenta o Tricolor Baiano.

Skip to content