Time

Guilherme Bissoli volta a ser opção para o ataque athleticano 

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

São Paulo (SP) – A equipe rubro-negra está pronta para mais um duelo do Campeonato Brasileiro. O adversário desta quarta-feira (26) será o São Paulo, no Morumbi. O jogo, válido pela 11ª rodada da competição, foi antecipado por conta das partidas da CONMEBOL Libertadores, que retorna no mês que vem. 

A Rádio CAP acompanhará todos os detalhes do duelo, a partir das 18h, direto do estádio. Escute através dos aplicativos para Android e iOS, ou pelo www.radiocap.com.br.

O Furacão desembarcou na capital paulista na tarde desta terça-feira (25). Entre os 22 jogadores relacionadosalgumas novidades, como o atacante Guilherme Bissoli. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, ele volta a ser opção para o técnico Dorival Júnior. 

Bissoli ainda não atuou neste Brasileirão. Os últimos jogos do atacante foram nas finais do Campeonato Paranaense, diante do Coritiba. O jogador terminou o torneio como um dos artilheiros, com seis gols, ao lado de Nikão e Pedrinho. 

Agora, novamente à disposição, o jogador vive a expectativa de retornar aos gramados. “Estou ansioso, treinando bastante para ter mais oportunidades”, disseVínhamos em um ritmo bom, eu também vinha jogando bastante e infelizmente acabei tendo uma lesão. Agora, é foco total no Brasileiro para seguirmos em frente” completou. 

Bissoli vai retornar a um lugar em que está acostumado. Revelado pelo São Paulo, o atacante viveu por nove antes na equipe do Morumbi. Nesta quarta-feira (26), será a primeira vez em que poderá enfrentar o ex-clube. 

Vejo como uma coisa normal essa troca de clubes na carreira do jogador. É um retorno diferente, por todos os anos que passei no São Paulo. Mas hoje estou feliz aqui no Athleticofocado e espero fazer um grande jogo”, revelou Bissoli. 

Neste Brasileirão, o Furacão venceu nas duas primeiras rodadas e foi derrotado nas últimas três. “Não podemos ficar pensando muito nisso e focar jogo a jogo. Olhar muito para o nosso desempenho a cada partida, evoluindo sempre, para que os resultados voltem e a gente siga nosso caminho”, concluiu Guilherme Bissoli.

Comentários

Skip to content