Clube
“Gratidão”: Leia o texto de João Cruz Erbano Filho
O torcedor rubro-negro João Cruz Erbano Filho escreveu um texto sobre o bicampeonato da CONMEBOL Sul-Americana.
Leia abaixo:
Gratidão
O sucesso tem um poder de atração que, muitas vezes, quando despreparados não observamos. As conquistas de grande repercussão trazem, então, uma atração ainda maior. Nestas situações temos momentos de euforia, ganhamos amigos como mágica, ganhamos admiradores, que podem nos cegar e cometermos erros em alguns aspectos.
Sabemos que o futebol é uma paixão no Brasil. A paixão, como alguns outros sentimentos, é irracional. Aliás, difícil é ser nesses momentos racional. Difícil neste momento é identificarmos, com a razão, os alicerces que nos levaram a glória. Nestas horas, devemos priorizar os verdadeiros companheiros que nos acompanharam em todos os momentos, nos levando e ajudando às tomadas de decisões corretas. A grandiosidade de uma pessoa, de uma entidade, de um clube, está em seus exemplos. As virtudes emergem, através da humildade, do reconhecimento, da GRATIDÃO. Esta é uma das virtudes que devemos sempre preservar.
Primeiro, agradecemos a todos os nossos adversários, sem os quais, não conseguiríamos mostrar nosso trabalho e competência. Com eles aprendemos também.
Destacamos estes tempos de pandemia, onde houveram pessoas que mantiveram seus compromissos com o Club Athletico Paranaense, independente da contrapartida que tinham direito. Essas pessoas são os Sócios torcedores que estão há anos trazendo apoio, críticas construtivas, motivação.
Além dos sócios, os demais torcedores, muitos com seus recursos financeiros limitados, mas que investiram sua paixão a esse projeto maravilhoso.
Não podemos de deixar de citar, os componentes do Club Athletico Paranaense. Capitaneado por Mario Celso Petraglia, pelos Diretores, Funcionários, Comissão técnica e, obviamente, os jogadores. TODOS.
TODOS compõem o Club Athletico Paranaense. Todos formam o nosso ATHLETICO.
GRATIDÃO, ATHLETICO. Obrigado por mais uma conquista. ESTA CONQUISTA É DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA, SOMOS CLUB ATHLETICO PARANAENSE.
Comentários