Time
“Estou aqui para fazer uma nova história para a minha vida”, diz Vitor Bueno
Novo camisa 8 do Furacão, Vitor Bueno foi um dos seis atletas que participaram da entrevista coletiva desta quarta-feira (2). Contratado pelo Athletico após uma passagem pelo São Paulo, o meia vê a chegada ao clube como um recomeço em sua carreira.
Vitor Bueno começou sua carreira no Botafogo de Ribeirão Preto. Depois passou pelo Santos e pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, antes de voltar ao Brasil.
“O meu melhor momento foi mesmo no Santos. Cheguei bem ao São Paulo, tive um final de temporada muito importante para a equipe. Nos classificamos para a Libertadores e eu fiz o gol da classificação. Depois veio a pandemia e tudo mudou”, disse.
Para Vitor, a chegada ao Rubro-Negro marca um reinício em sua trajetória.
“O ano de 2021 foi totalmente aquém do que eu fiz na minha carreira. Fora de posição, triste, jogando em um lugar que nunca tinha jogado na minha vida. Mas isso é passado. Estou aqui para fazer uma nova história para a minha vida, para a vida do Athletico. Espero ser muito feliz aqui”, afirmou.
O novo reforço do Furacão falou também sobre seu posicionamento em campo.
“Sempre fui meia de criação até chegar ao profissional. A minha base toda eu sempre joguei de 10. No Santos, passei para o lado e foi onde tive o melhor momento da minha carreira”, destacou.
Comentários