Time
“O resultado não apaga o que tem sido feito”, destaca Erick
Virar a chave e ir com todas as forças para o duelo decisivo pela Copa do Brasil. O volante Erick lamentou a desatenção athleticana no segundo tempo, mas destacou que o resultado no Maracanã não pode apagar a grande temporada do Furacão.
“Dentro da proposta que combinamos no vestiário, fomos bem no primeiro tempo. Sabemos que não conseguimos finalizar. Sofremos, porque o Anderson foi um dos destaques. Levamos a igualdade para o intervalo e, depois, tivemos desconcentração. Duas bolas paradas, dois gols consecutivos. Isso abalou psicologicamente a equipe”, disse, em entrevista coletiva. “Temos que lembrar o que temos feito na temporada. O resultado não apaga o que tem sido feito”, completou.
Para o jogador athleticano, a hora é de assumir a responsabilidade pelo revés e trabalhar para corrigir os erros apresentados.
“Temos que assumir a responsabilidade que fizemos um péssimo jogo no segundo tempo. Levamos gols bobos”, afirmou. “Agora, como sempre falamos, é virar a chave. É outra competição, outro tipo de jogo”, concluiu.
Comentários