Clube

Juvenil preparado para a estréia

O time juvenil do Atlético também faz sua estréia amanhã no Campeonato Metropolitano do segundo semestre. A partida será contra o Renovicente, às 10h15, no CT do Caju. A equipe de Juninho Chicchinato teve pouco tempo para se preparar e também terá vários desfalques. Mesmo assim, o treinador já tem em mente o time que colocará em campo na estréia.


A grande atração do jogo deve ser o meia-atacante Halleson. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e está há três meses sem jogar. Halleson está ansioso para voltar aos gramados. “Tive o problema no joelho e tive que operar. Estou trabalhando duro, não tive folga. Fiz tudo para poder voltar a jogar. Vai ser como estrear de novo como meu primeiro jogo”, comentou o entusiasmado meia. Halleson considera sua vontade fundamental para a estréia. “Estou sem ritmo de jogo, devido ao tempo que estou parado. Mas já treinei com o time durante essa semana toda e acho que vamos nos dar bem. E se eu não conseguir na
técnica, vou na base da vontade mesmo, que é grande”, afirmou o jogador.


Apesar de a equipe não estar 100% preparada, Halleson aposta na vitória. “Nosso time está um pouco cansado. Normal pelos testes que fizemos essa semana. O jogo vai servir de preparação para todo o campeonato, mas não pode ser desculpa. Temos que buscar uma vitória na estréia. Sempre é bom começar um campeonato ganhando e somando pontos, o time vai ganhar confiança”, finalizou Halleson.


O zagueiro Carlão acredita que o time está preparado para o jogo. “O time está pronto. Estamos treinando desde o início do ano, tivemos um descanso merecido, mas que foi curto. Então não perdemos tanto em qualidade. Mas se não der na técnica, temos que ir na raça mesmo”, analisou. Na opinião do zagueiro, o time vai precisar se superar nesse início. “O cansaço vai existir e atrapalha sempre. Mas temos que mostrar porque estamos aqui e nos superarmos nesse início de campeonato. Temos que dar o máximo”, explicou Carlão.

Skip to content