Clube
Vadão acredita na reação da equipe
O técnico Oswaldo Alvarez está confiante que a equipe atleticana vai buscar grandes objetivos no Campeonato Brasileiro. Mesmo perto da zona de rebaixamento, Vadão espera uma reação nas próximas partidas. “A partir do momento que o Atlético conseguir duas ou três vitórias seguidas, começamos a pensar em coisas melhores. Com esses dois ou três resultados, já ficaremos perto do bloco principal e almejando uma vaga na Copa Sul-Americana”. Na opinião de Vadão, após esses resultados, o Atlético pode pensar em algo além da Sul-Americana. “Se mantiver uma regularidade boa, conseguiremos ficar lá em cima. Neste momento, nada é impossível. Estamos terminando o primeiro turno e acredito que temos condições de fazer uma boa campanha”, analisou o técnico.
Vadão comandou o Atlético nas últimas três partidas e gostou da postura da equipe nos jogos contra Flamengo e Corinthians. “Tivemos uma reação muito positiva contra o Flamengo, em que a equipe brigou muito em busca da vitória e conseguiu. No jogo contra o Corinthians também tivemos essa postura e perdemos o jogo por pequenas
Foto: Site oficial |
O Atlético folga nesta rodada, pois o jogo contra o São Paulo foi adiado devido a final da Libertadores da América. Para o técnico atleticano, essa rodada sem jogar e os resultados das outras partidas não influenciarão. “Não vamos jogar nesta rodada, mas isso não influencia em nada. Quando todo mundo folgar, nós vamos jogar e teremos a chance de fazer três pontos quando ninguém terá a chance de marcar. Temos que ter tranqüilidade e se alguma equipe passar o Atlético, temos que pensar que temos três pontos a mais para fazer depois”, ressaltou.
O técnico Vadão contará com a volta do zagueiro. No entanto, o treinador revelou que ainda não decidiu quais serão os jogadores que entrarão em campo no domingo. “Vamos analisar o time, é uma opção a mais que teremos. O César foi bem, é experiente, tem uma boa liderança e teve um bom comportamento. O Danilo era o capitão e agora está voltando. Temos ainda o Alex e o João Leonardo. Então vou escolher entre esses quatro. O mais importante é que temos uma boa opção e o César provou que pode ser muito útil”, concluiu Vadão.