Clube

Ferreira comenta situação do Atlético

O meia Ferreira defendeu a seleção colombiana na última quarta-feira. O jogador falou da vitória diante do Chile. “É sempre bom defender a seleção. O primeiro tempo foi bastante complicado, mas no segundo tempo a Colômbia teve mais posse de bola e oportunidades. No último minuto, em um erro do Chile, fizemos nosso segundo gol”, contou.






Ferreira no treinamento em Florianópolis
Foto: Site oficial


Ferreira garantiu que, mesmo tendo participado de uma partida durante a semana, não sentirá o cansaço no jogo contra o Figueirense. “Não penso em cansaço. Porque quando estou com vontade e garra, ainda mais em uma situação incômoda como a que estamos, quero fazer o meu melhor. Nem vou lembrar que viajei e joguei”, afirmou.


O meia atleticano sabe o que deve ser feito para o Atlético voltar a vencer. “Cada um que pensa em ganhar, tem de fazer o seu melhor. Precisamos conseguir urgente essa vitória”, disse.


E para apoiar a equipe, a torcida atleticana está programando excursões para Florianópolis. Ferreira ficou feliz com o apoio, mas sabe da responsabilidade do time. “É sempre importante o apoio da torcida, dos dirigentes, de todo mundo. A nossa responsabilidade é grande, porque temos que tirar o time dessa posição. Precisamos responder o apoio da torcida com uma vitória. Esperamos fazer isso amanhã”, finalizou Ferreira.

Skip to content