Clube
Vadão completa hoje 50 anos
O técnico atleticano Oswaldo Alvarez completou hoje 50 anos de vida. Vadão está muito feliz com a fase que está vivendo. “Tem que ver sempre pelo lado bom. Com 50 anos eu já sou avô, tenho um casamento sólido de 25 anos e os meus filhos estão formados. Todo mundo sempre quer ficar jovem, quanto mais jovem melhor, mas se eu não tivesse 50 anos eu não teria meu neto e meus filhos formados. Indiscutivelmente é uma grande satisfação”, analisou Vadão.
Foto: Site oficial |
Mesmo realizado pessoalmente, Vadão ainda busca alguns objetivos profissionais. “Eu conquistei títulos e um grande espaço dentro do cenário nacional como treinador. Profissionalmente falando, tenho algumas metas como ser Campeão Brasileiro, disputar um titulo Sul-Americano e também chegar à Seleção Brasileira. Mas para isso acredito que preciso de mais alguns títulos e de um currículo ainda maior”, comentou.
Vadão crê que a equipe foi valente na partida contra o Figueirense e espera que essa força continue nas próximas partidas. “O mais importante foi o espírito da equipe. O torcedor não ficou satisfeito com o resultado de empate, mas ficou satisfeito com o empenho dos jogadores, principalmente durante o segundo tempo que jogamos melhor. O time teve garra para buscar o resultado até o último minuto e temos que continuar assim”, acrescentou.
O técnico acredita que a torcida vai apoiar durante a partida contra a Ponte Preta e que a equipe tem de dar um resposta positiva ao torcedor atleticano. “Ficou uma esperança muito grande para o jogo de quarta-feira e temos certeza que o nosso torcedor vai estar lá. Ele estará presente e atuante como sempre foi. Com esse espírito, as vitórias vão acontecer. Com isso, vem a tranqüilidade e a equipe passa a jogar melhor e fica mais confiante”, finalizou Vadão.