Clube

Vadão tem dúvidas para montar a equipe

O Atlético enfrenta amanhã a Ponte Preta. Após algumas mudanças durante o jogo em Florianópolis, a equipe subiu de produção e deixou dúvidas para o técnico Vadão. “Fizemos algumas mudanças que surtiram efeito. Então faremos uma análise para depois escalar a equipe. Vamos ver também como a Ponte Preta entrará e analisar a nossa equipe. O Luís Mário deve voltar, então temos que tomar cuidado com a equipe deles”, analisou.








Foto: Site oficial
O treinador explicou quais foram os últimos treinamentos antes da partida. “Trabalhamos a parte ofensiva e a parte defensiva hoje. Depois fizemos trabalhos específicos. Um grupo fez chute a gol e o outro deu ênfase no setor defensivo”. Além da parte técnica, Vadão crê que a torcida pode fazer a diferença na próxima partida. “Eles sempre fizeram a diferença. A torcida do Atlético é muito forte e vai nos apoiar. Mesmo sem vencer, todos viram a vontade e a garra dos jogadores dentro de campo. Isso vai fazer com que a torcida nos ajude ainda mais”, ressaltou o técnico.


Vadão comandou a equipe da Ponte Preta no início deste Campeonato Brasileiro e conhece quase todos os jogadores do adversário. Mas crê que apenas isso não fará com que o Atlético vença a partida. “Se fosse por conhecimento teríamos que ganhar o jogo. Eu ajudei a mudar essa equipe da Ponte Preta no começo do ano. Mas não é assim, dentro de campo os jogadores que vão resolver. Vamos armar nosso time vendo a equipe deles, mas isso não quer dizer nada”, finalizou Vadão.

Skip to content