Time

Juca Antonello avaliou atuação do Athletico contra o Bahia

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Uma atuação abaixo da expectativa no primeiro tempo custou caro ao Athletico nesta quarta-feira (10), diante do Bahia. Para o auxiliar técnico Juca Antonello, que novamente comandou o Furacão de forma interina, o Furacão precisa analisar as falhas cometidas e buscar a reação o mais rápido possível na temporada.

“Não fizemos um bom primeiro tempo. A equipe do Bahia foi superior. Na segunda etapa, voltamos melhor, conseguimos criar oportunidades, até eles fazerem o terceiro gol em uma falta de sorte nossa. Não foi uma grande partida do nosso time hoje. Agora é ter a cabeça no lugar, analisar a partida e no sábado partir para a próxima”, disse.

Segundo Juca Antonello, as mudanças na equipes foram necessárias para preservar os atletas que vinham em uma sequência intensa de partidas.

“A ideia das mudanças era justamente para que a equipe continue com frescor, com saude e competindo. Jogamos contra uma equipe que hoje pratica um grande futebol. Precisamos reconhecer isso, mas também que de nossa parte não fizemos um bom primeiro tempo. Sábado temos outro jogo importante e precisamos pensar em um todo”, afirmou.

Juca Antonello disse que todos no clube seguem trabalhando para que o Athletico volte apresentar o jogo intenso que é sua característica.

“Sabemos que o Athletico sempre foi conhecido por um jogo agressivo, que busca se impor ao adversário. A gente sempre busca isso, mas em alguns momentos não conseguimos fazer. Hoje na primeira etapa isso não aconteceu. Mas a busca é sempre por um jogo que a gente consiga se impor sobre o adversário. Essa é uma caracteristica importante e forte que o clube tem. A busca por isso é contínua, por todo o clube”, ressaltou.

Comentários

Skip to content