Time

Gabriel lamenta chances desperdiçadas e destaca margem de evolução do elenco

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Rubro-Negro não conquistou um bom resultado diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, na noite deste domingo (21). Com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o Furacão não conseguiu aproveitar as oportunidades que criou para ao menos igualar o marcador. 

“A equipe batalhou, tentou do começo ao fim vencer a partida. A gente sabia que ia ser um jogo muito disputado. Não começamos muito bem o jogo, mas logo equilibramos a partida e tivemos a chance de terminar o primeiro tempo com um resultado melhor. No segundo tempo, tentamos do início ao fim. Faltou um pouco mais de capricho nas finalizações para sairmos com um resultado melhor”, disse o volante Gabriel, em entrevista coletiva. “Se a gente tivesse conseguido o empate, o jogo poderia ter sido diferente. Agora, é continuar a trabalhar, confiantes no projeto. Vamos tirar coisas positivas para a sequência da temporada”, completou. 

Para o camisa 3, o Athletico tem margem para evoluir na sequência da temporada e conquistar resultados melhores. 

“Temos sim margem de evolução. Sabemos que teremos jogos decisivos, um atrás do outro. Temos uma equipe rodada, com alguns jogadores experientes. Isso vai ajudar no crescimento da equipe. Juntos e confiando no trabalho, tenho certeza que vamos almejar e conquistar coisas boas este ano. Acho que já estamos demonstrando uma evolução e isso só tente a melhorar daqui para frente”, ressaltou.

O Furacão retorna a Curitiba nesta segunda-feira (22). Na quinta-feira (25), encara o Cerro Porteño, às 21h30, na Ligga Arena, em duelo decisivo pelos playoffs da CONMEBOL Sudamericana.

 

Comentários

Skip to content