Time

Cuello comemora participação decisiva na classificação athleticana

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O cara do jogo! Cuello teve participação decisiva na vitória sobre o Cerro Porteño, na quinta-feira (26), que levou o Rubro-Negro às oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana. O camisa 28 fez gol, deu assistência e ainda foi o responsável pela expulsão que deixou o clube paraguaio com 10 em campo. 

“Fico feliz, ainda mais pela classificação. Era nosso objetivo depois que perdemos aqueles dois jogos dentro de casa. Tínhamos essa obrigação. Fizemos um grande jogo, não nos abatemos quando ficamos com um homem a menos”, destacou, em entrevista coletiva. “Independentemente de quem joga lá na frente, eu me sinto muito à vontade. Hoje o Gonzalo marcou, no outro jogo eu cruzei e o Di Yorio marcou. Fico feliz por contribuir. Aos poucos vamos conseguindo implantar a ideia que o professor vem passando para nós e tenho a certeza que vamos melhorar cada vez mais”, acrescentou.

Cuello também comentou sobre a função exercida diante do Cerro. “No ano passado, quando joguei de ala pela direita, foi uma função nova. Consegui evoluir bastante nesse sentido. Pela esquerda ou pela direita, eu me sinto bastante confortável. Onde o professor achar que eu possa contribuir para o grupo vou estar à disposição. Espero continuar evoluindo, pela direita ou pela esquerda. Também quero aprender a jogar por dentro e vou trabalhar para contribuir em uma função a mais em campo”, concluiu Cuello. 

 

Comentários

Skip to content