Time

Gabriel destaca cobrança dentro do grupo por melhores resultados na temporada

O Rubro-Negro jogou melhor e teve mais chances, mas não conseguiu sair do jogo contra o Fortaleza, neste sábado (14), com a vitória. Depois da partida, Gabriel analisou o desempenho do Furacão na Ligga Arena. 

“A equipe fez um grande jogo. Encurralamos o segundo colocado de uma maneira que era para ter vencido a partida. A equipe vem jogando, tendo personalidade. Hoje era um jogo muito delicado e o time teve personalidade para chamar o jogo. A equipe tem muito a crescer e fico orgulhoso pela equipe”, ressaltou. “Todos os jogadores que estão aqui têm qualidade para vestir essa camisa tão pesada. Tenho certeza que se continuarmos assim, criando tantas chances, vamos vencer e teremos mais confiança para aproveitar melhor as finalizações. Hoje a equipe fez um grande jogo. Mas temos que melhorar para sermos mais efetivos lá na frente”, completou.

O camisa 3 revelou a cobrança interna entre os jogadores por melhores resultados. 

“Nós, jogadores, não estamos felizes com a eliminação (Copa do Brasil). O torcedor sente e nós também sentimos. Pode ter certeza que o nosso grupo se cobra. É ali dentro que resolvemos e a equipe tem respondido de uma maneira positiva. A mensagem que eu quero passar é que aqui tem caráter, tem trabalho e também estamos nos cobrando”, destacou. 

Na quinta-feira (19), o Athletico volta ao gramado da Ligga Arena. O adversário será o Racing, às 21h30, pelas quartas de final da CONMEBOL Sudamericana. 

“Eu tenho certeza que o torcedor vai nos apoiar. Vimos a energia que estava contra o Vasco. Hoje, por uma eliminação, sabíamos que ia ter a cobrança. Isso é normal. Mas agora temos que ter cabeça no lugar. Hoje sentimos que durante o jogo eles vieram do nosso lado. Temos que usar esse fator casa para ser o 12º jogador”, concluiu Gabriel.

 

Comentários

Skip to content