Time

“Fazer um gol neste estádio que eu frequentei como torcedor é motivo de muita honra”, comemora João Cruz

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Um sonho realizado! João Cruz marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Racing, nesta quinta-feira (19), pelas quartas de final da CONMEBOL Sudamericana. O primeiro do camisa 57 como profissional na Ligga Arena. 

“Foi um gol especial para mim. O primeiro na Ligga Arena. Fazer um gol neste estádio que eu frequentei como torcedor, em uma competição tão importante, é motivo de muita honra. Agora vamos seguir trabalhando para voltar a vencer no Brasileiro e buscar a classificação na Argentina”, disse, em entrevista coletiva. 

“É incrível para mim estar vivendo esses momentos”, continuou. “Eu sonhei com isso desde muito novo. Hoje, poder olhar para mim e ver que realizei o sonho de garoto que eu tinha, é muito gratificante. Eu vivo cada dia como se fosse o último. Estar aqui tem sido um grande aprendizado e espero trazer muitas alegrias para o torcedor, como o clube já me trouxe quando eu estava na arquibancada torcendo”, complementou.

João Cruz começou a partida diante do Racing no banco de reservas. Mas foi acionado logo aos 20′, quando Bruno Zapelli saiu lesionado. 

“O jogo era muito importante e tínhamos isso na nossa cabeça desde o começo. Sabíamos que não poderíamos desperdiçar as oportunidades. Entrei já preparado para que quando recebesse a bola na entrada da área e aparecesse um espaço, pudesse finalizar forte e tentar o gol”, ressaltou. 

O piá do Caju comentou, ainda, sobre o aprendizado com os jogadores mais velhos do elenco. 

“Aprendo muito com os jogadores experientes e eles me ajudam muito. Já viveram bastante esse mundo do profissional. Eu sou um estagiário no grupo principal. Estou aprendendo muito a jogar neste ambiente, que é bem diferente da base”, concluiu João Cruz.

Comentários

Skip to content