Vídeos
“Eu me sinto preparado para este desafio”, diz Lucho González
Lucho González está de volta ao Athletico Paranaense, agora no comando da equipe principal rubro-negra. O novo treinador do Furacão iniciou os trabalhos no CAT Caju na tarde desta terça-feira (24) e não escondeu a satisfação de retornar ao local onde viveu muitas alegrias como jogador.
“É uma sensação muito boa. Falei com a minha esposa quando eu estava entrando no CT. Fazia tempo que eu não vinha aqui. São muitas mudanças. Rever pessoas conhecidas, a estrutura do clube. Ver o quanto mudou para melhor. São sensações muito boas. Estou muito feliz por esse momento e muito animado com as coisas que temos pela frente”, disse Lucho, em entrevista à Rede Furacão.
Para assumir a função à beira do gramado, Lucho González iniciou a preparação ainda quando era jogador do Rubro-Negro. E hoje, sente-se preparado para o desafio de comandar o Athletico Paranaense.
“Hoje, eu me sinto preparado para este desafio, que é tão importante para mim. Não só pessoalmente, mas também por toda a repercussão que um clube como o Athletico Paranaense te brinda”, destacou. “Quero que o que foi já conquistado fique no passado e que possamos falar de novas conquistas”, completou.
O estilo do Lucho González como treinador
A torcida athleticana conhecia bem como era o Lucho jogador. Mas como é, agora, o Lucho treinador? Ele mesmo responde.
“O Lucho treinador é um apaixonado, assim como era apaixonado quando era jogador”, afirmou. “O respeito que tem que ter pelas pessoas, ser direto e falar sempre a verdade são elementos que eu tinha como jogador, como alguém que muitas vezes era visto como referência, e que hoje em dia como treinador continua sendo da mesma forma”, acrescentou.
Dentro de campo, Lucho González também espera passar para a equipe as características que o fizeram um ídolo do Furacão.
“Quando o time se entrega ao máximo, durante os 97, 100 minutos que tem uma partida, o torcedor sabe reconhecer esse esforço. Essa é uma das características desse clube. Sempre lutar até o fim. Não tenho dúvidas que essa vai ser uma das nossas bandeiras”, concluiu.
Quer ver mais? Clique aqui e assista ao bate-papo completo com Lucho González na Rede Furacão.
Comentários