Vídeos
“Unidos vamos sair dessa situação”, afirmou Lucho González
O Athletico teve uma postura agressiva diante do líder do Brasileirão e buscou o gol ao longo dos 90 minutos. Para o técnico Lucho González, o Rubro-Negro merecia um resultado melhor diante do Botafogo, neste sábado (5), e a intensidade mostrada pela equipe deixa a certeza de que o time irá se recuperar dentro da competição.
“É um resultado que não esperávamos, sobretudo como se apresentou o jogo desde o início, com muita intensidade, pressionando o rival em seu campo. A única jogada que eles tiveram, concretizaram. Todos viram que merecíamos pelo menos um empate. Criamos muitas finalizações, volume de cruzamentos, mais posse. É um momento difícil, mas vamos começar a trabalhar e pensar no próximo jogo, para sair dessa situação”, disse.
Segundo Lucho, todos nos clubes estão incomodados com a sequência de resultados adversos e a cobrança entre os jogadores é grande para que o time volte a vencer.
“Eu conheço o clube faz muitos anos e passamos situações difíceis. O torcedor precisa saber que a cobrança existe, ninguém gosta de perder. O grupo se doa no dia a dia e isso que mantém a esperança, para o momento que a sorte vire. Por que é o que está faltando, sobretudo em um jogo como esse. Que a bola entre para mudar essa fase”, afirmou.
Para o comandante athleticano, o time vai encarar cada partida como uma final, até o fim do Brasileirão, e dessa forma vai conseguir terminar em uma posição melhor na tabela.
“Somos realistas, sabemos o momento que estamos vivendo. Mas o que me deixa tranquilo é o desempenho do time. Se nós não criássemos chances de gols, não víssemos dos jogadores uma atitude, daí sim me preocuparia. É um momento difícil, mas unidos vamos sair dessa situação”, ressaltou.
Comentários