Vídeos
“Nos cobramos todos os dias e vamos nos recuperar”, disse Bruno Praxedes
Bruno Praxedes entrou no segundo tempo da partida contra o Botafogo, neste sábado (5), e ajudou a equipe na busca pela reação na partida. O gol rubro-negro não saiu, mas o meia athleticano viu na postura da equipe o caminho para o Athletico voltar a conquistar bons resultados no Campeonato Brasileiro.
“Nenhum atleta fica feliz quando perde. A gente se cobra todos os dias no treinamento, pós-jogo. Aqui tem jogadores e homens de caráter, que vão sair dessa situação, recuperar-se e trazer o torcedor para o nosso lado novamente”, afirmou.
Para o jogador rubro-negro, o time tem apresentado um bom volume de jogo, apesar da sequência de jogos sem vencer.
“Estamos jogando com equipes qualificadas e esse jogos são decididos nos detalhes. Temos que ter mais intensidade e combatividade. Tentamos fazer o que o Lucho pede, mas no futebol você tem que contar também com um pouco de sorte. Hoje pressionamos, finalizamos e não conseguimos marcar”, disse.
Segundo Praxedes, todos no elenco estão incomodados com a sequência negativa e focados em voltar a conquistar vitórias e somar pontos.
“A cobrança existe internamente. A gente sabe da situação em que se encontra. Trabalhamos para colocar o Athletico onde ele merece estar. Sabemos que o torcedor vai criticar, está no seu direito. Mas temos que nos fechar, ficar unidos, juntos, para sairmos dessa situação. Temos mais 11 jogos pela frente. É somar o máximo de pontos possível. Temos que entrar em todos os jogos como uma final”, disse.
Comentários