Time
“Não há segredo para sair dessa situação além do trabalho”, disse Lucho González
O Athletico está em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro, mas o grupo rubro-negro não perderá a confiança em sua capacidade. Após o revés diante do Corinthians, nesta quinta-feira (17), Lucho González ressaltou que o elenco e a comissão técnica do Furacão não diminuirão a confiança no trabalho e na capacidade de se recuperar na competição.
“Foi um resultado que não imaginávamos, sobretudo por como foi a primeira parte, por ter tomado dois gols muito rápidos. Depois conseguimos, a partir dos 15 minutos, começar a fazer nosso jogo e conseguimos empatar. Na segunda parte, em uma falta duvidosa, saiu um gol que nos deu um golpe duro. Depois, perdemos um pouco da nossa ordem. Agora temos que continuar, trabalhar e levantar a cabeça, sabendo que ainda falta muito”, disse.
O treinador rubro-negro reconheceu o momento complicado enfrentado pela equipe, mas disse que só o trabalho no dia a dia fará com que o Athletico volte a vencer e tenha um bom desempenho na reta final do Brasileirão.
“Nesses quatro jogos, as coisas não foram bem, porque não conseguimos pontuar. É um momento delicado, que não imaginávamos estar. Mas temos que pensar positivo, que temos jogos a mais para disputar e confrontos diretos. Temos que continuar trabalhando. É o que resta neste momento. Focar no sistema defensivo, para parar de sofrer gols. Não há segredo para sair desta situação que não seja com trabalho”, afirmou.
Lucho garantiu que o grupo não irá se abalar e irá mostrar que tem forças para que o Furacão encerre o campeonato em uma posição melhor.
“É um momento difícil. Mas ninguém teme, ninguém desconfia deste grupo e do que é capaz de fazer. Vamos trabalhar, pensar no Fluminense, que é outro confronto direto para nós”, disse.
Comentários